segunda-feira, abril 16, 2012

#EasterX


No último sábado (14), realizamos no Centro de Treinamento Araçariguama o #EasterX . Virou tradição e as festas que reunem pilotos de FMX, familiares e amigos estão cada vez melhores.

O sábado ensolarado e quase sem vento permitiu a realização de um evento animal. Com um público de quase 100 pessoas, todos puderam prestigiar alguns dos principais pilotos do país executando suas manobras. Gian Bergamini, Paô Bergamini, Marcelo Simões, Fred Kyrillos, Jeff Campacci e Pedro Nougali acabaram com a gasolina das motos e deram uma belíssima demonstração de FMX!






Além disso, teve churrasco, cerveja, um risoto muito bom e os amigos puderam colocar a conversa em dia. Tinha gente que nunca viu FMX até então, crianças "usando" a recepção de outras maneiras, reencontro entre amigos, enfim... foi uma tarde muito agradável.












"Nosso intuito é promover o esporte, sem dúvidas, mas mais que isso, reunir as famílias e amigos e proporcionar algumas horas que são diferentes das rotinas dessas pessoas. O FMX precisa manter vivo sua essência, que é a diversão, a união dos pilotos e a busca pela evolução e reconhecimento no país." - Giu Hyppolito, assessora da equipe e idealizadora do evento.

Pra fechar o evento, realizamos um sorteio de Tattoo em parceria com o Soul Tattoo... acabamos premiando 3 pessoas, devido à grande adesão!

Fotos: Giu Hyppolito, Rafael Barato e Thaís Olhier.

Obrigada à todos que puderam estar presentes, obrigada à Red Bull pelo apoio com estrutura e produtos, Soul Tattoo Art & Café e Utopia!

Nos vemos em breve, em mais uma festa temática da Família Freestyle!

Um abraço
Equipe BergaminiFMX

Um comentário:

Soul Tattoo Art & Café disse...

Valeu galera! Foi um prazer para o Soul Tattoo participar de um evento com a vida tão boa!
Até a próxima!