domingo, abril 01, 2012

EasterX 2012

Ano passado realizamos alguns eventos festivos, para reunir a galera do FMX. As festas temáticas fizeram sucesso e por conta disso, convidamos a todos para a primeira festa de 2012. Vem aí a EasterX.



[+] Clique na imagem para ampliar

Uma páscoa diferente, com churrasco, risoto gaúcho (uma receita exclusiva de um amigo nosso), drinks, muito FMX, surpreses de páscoa e outras atraçōes.


As boas notícias não param por aí: fizemos uma parceria com um stúdio de tattoo de SP, o Soul Tattoo Art & Café e realizaremos o sorteio de uma sessão de tattoo, oferecido pela galera do Studio!


E quem estiver por lá também poderá conhecer um pouco mais do conceito FAMÍLIA FREESTYLE, que estamos promovendo em 2012.


SERVIÇO:


Easter X

Dia 14 de Abril, a partir das 12h.

Realização: Família Freestyle

Organização: Giu Hyppolito


ENTRADA:


HOMENS: levar espetinho (carne, frango, linguiça, coração, etc...) + 1 caixa de cerveja.
MULHERES: aperitivos (salgadinhos em geral) ou doce + Refri ou Suco.

Agua e outras bebidas (destilado, por exemplo) serão por nossa conta!


LOCALIZAÇÃO: Estrada dos Meirelles, 275 - Araçariguama / SP


Como chegar (saindo de São Paulo): Acesso pela Rodovia Castelo Branco sentido interior, passar a entrada principal de Araçariguama, entrar na próxima entrada a direita (após Viaduto Dimas F. de Carvalho), seguir sentido cidade (rotatória a direita). Placas indicando ECOLÂNDIA, sempre seguir esse caminho. Ao ver o mercado BOM LUGAR, entrar nessa rua a esquerda e ir em frente, sempre seguindo as placas. Em um momento, chegará em frente frente à um portão residencial, que tem uma placa indicado ECOLÂNDIA a esquerda. O Centro de Treinamento está à direita, cerca de 100 metros. Colocaremos alguns indicadores no caminho!


Em caso de dúvidas, entre em contato pelo contato.bergaminifmx@gmail.com


Nos vemos por la!

Nenhum comentário: