terça-feira, abril 05, 2011

Estréia - Equipe Ipiranga FMX

Galera,

Nessa sexta-feira, 08 de Abril, estréia, dentro do Planeta EXPN (canal ESPN) o Reality da "Equipe Ipiranga FMX"!



Formada pelos pilotos Giancarlo Bergamini, Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Gilmas Flores "Joaninha", a equipe vem sendo acompanha por Carlinhos Zodi, que registra não só os compromissos profissionais, mas também um pouco do dia-a-dia dos atletas.

Em seu blog, Zodi, como é conhecido por todos, já havia dado uma palhinha do que vioria por aí: "Tomara que o FMX vá longe aqui no Brasil porque tem uma galera muito legal praticando e se preocupando com o esporte que ama. Logo mais vai começar a ir pro ar o que eu tô gravando com eles, vão ser programetes quinzenais na ESPN. Meu sincero agradecimento e um forte abraço aos meus novos amigos Fred Kyrillus, Gian Bergamini, Pao Bergamini, Marcelo Simões, Guilherme Gaino, Elton Pontes e pra rapaziada do FMX que me recebeu com uma hospitalidade ímpar." , disse.

Um dos registros de Zodi, que acompanhou a equipe na Copa Brasil de FMX, no RJ.

Não deixem de conferir! O programa vai ao ar nessa sexta-feira,as 14h00 na ESPN (canal 60 na NET) e Gian Bergamini e Fred Kyrillos estarão ao vivo, acompanhando a estréia e trazendo notícas sobre o FMX!

Divulguem, assistam, apoiem o esporte!
Abraços

Um comentário:

Rudy Trindade disse...

Tenho uma foto bonita no evento do motocros freestyle no Rio de janeiro.
na ocasião pedi o email e ele me informou bergaminifmx@hotmail.com, enviei mas voltou com erro. tenteo contato@gergaminifmx.com.br e também voltou...
se houver interesse, faça contato.
grande@rudytrindade.net
abraços